Projeto do IMD e Sesap realiza seleção para pesquisador convidado 

Remuneração da bolsa é de R$ 3 mil. Inscrições estão abertas até 22 de janeiro
18-01-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O projeto Desenvolvimento e inovação em tecnologia da informação na vigilância epidemiológica no Estado do Rio Grande do Norte 2.0, vinculado ao Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), abriu nesta semana processo seletivo para pesquisador convidado. Será ofertada uma vaga, bem como a criação de um cadastro reserva. 

Realizado em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap/RN), o projeto ficará com inscrições abertas até o dia 22 
de janeiro. Os interessados deverão realizá-la por meio do envio de e-mail para o endereço eletrônico projeto-suvige@imd.ufrn.br, anexando os documentos solicitados no Edital nº 01/2023, em formato de PDF.

Para participar da seleção, o candidato deverá ter título de especialista, mestre ou doutor em Computação ou áreas afins. O perfil da vaga é voltado a atividades de pesquisa e desenvolvimento no âmbito do projeto. Já o valor da bolsa é de R$ 3 mil. 

A carga horária semanal será de 20 horas semanais em regime presencial. Entre as habilidades necessárias para a bolsa estão experiência em programação Python e DJango, experiência em Banco de Dados Relacionais (PostgreSQL) e em programação Web com CSS, Javascript e HTML.

O processo seletivo dos participantes será realizado entre os dias 23 e 27 deste mês, em duas etapas: a análise de currículo e entrevista com os candidatos. O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 28 de janeiro, na aba “Editais”, no site do IMD.